Autor: Carlos Alberto - Data: 29/08/2019 14:27

Realizado, em Guaxupé, curso da Security - AVSEC

Aula, ministrada por Edberto Souza, do Aeroclube Guaxupé, foi ao encontro de normas necessárias para o bom funcionamento do Aeroporto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado, em Guaxupé, curso da Security - AVSEC

Servidores públicos em Guaxupé, representantes da Guarda Municipal, entre outros profissionais com acesso ao Aeroporto local participaram, na semana passada, de um curso da Aviation Security - AVSEC. A aula especial, ministrada pelo dirigente do Aeroclube, Edberto Souza, aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública, que fica no interior do Terminal Rodoviário, tendo como objetivo orientar ao público-alvo sobre a segurança da aviação civil, contra atos de interferência ilícita. Segundo consta, esta foi apenas uma das várias atividades que serão realizadas para instruir agentes e autoridades quanto à importância de se manter o Aeroporto seguro à população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.