Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2019 15:03

Usuários detectam "bugs" em redes sociais

Problema começou no início desta manhã e atinge internautas no Brasil e em outros países
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Usuários detectam

Usuários de redes sociais detectaram, desde o início desta manhã de quarta-feira, 3 de julho, problemas de diferentes ordens ao manusearem seus aplicativos. "Bug" geral, o fato estaria sendo percebido às tantas, tendo inclusive o próprio Facebook divulgado nota relativa à falha em questão.
Conforme as manifestações, via internet, estão ocorrendo erros em plataformas como o "Face", além de Whats app e Instagram (que pertencem ao Facebook). Entre os relatos mais comuns, mensagens com fotos, áudios e até links não estão carregando.
Mais cedo, o próprio Facebook anunciou, em sua conta, no Twitter (que também está apresentando problemas): "Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar ou anexar imagens, vídeos e outros arquivos nos aplicativos. Sentimos muito pelo problema e estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível".
Ainda sobre o problema, que já atingiu usuários em diferentes regiões do Brasil, assim como países latinos e até na Europa, não há o que se fazer, a não ser esperar, igualmente ao mês de março último, quando aplicativos de internet apresentaram problemas por horas, até serem restabelecidos. No caso de hoje, cogita-se a possibilidade de ter havido uma espécie de erro de configuração, mas detalhes ainda não foram divulgados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.