Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2015 13:54

Beto Cruvinel ministra palestra motivacional no Guaxupé Country Club

Administrador e consultor empresarial interagiu com o público, que elogiou demais sua performance e o conteúdo da palestra
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Beto Cruvinel ministra palestra motivacional no Guaxupé Country Club

O administrador e consultor empresarial, Carlos Alberto Bárbara Cruvinel, que é popularmente conhecido como “Beto”, ministrou palestra motivacional a diretores e funcionários do Guaxupé Country Club. A atividade aconteceu nesta manhã de terça-feira, 1º de setembro, no ginásio poliesportivo e fez parte do ciclo de palestras comemorativas aos oitenta anos de fundação da entidade.

Beto Cruvinel falou para um público médio de quarenta pessoas, quando utilizou seu conhecido de vida, aliado à experiência profissional de aproximadamente trinta anos no mercado de trabalho, para incentivar o quadro pessoal do clube. O expositor, que se beneficiou de recursos tecnológicos e muita criatividade, envolveu seus expectadores de tal forma que incluiu, em suas teorias, dinâmicas práticas, muito bem recebidas pelo público-alvo.

A palestra, que durou cerca de uma hora e meia, foi abrilhantada pelo presidente Florindo Elizeu Smargiassi, além de outros dirigentes do Country Club. Muito feliz com os benefícios da ocasião, o administrador da “Piscina” ressaltou: “Tivemos a ideia de viabilizar conhecimento e capacitação aos nossos colaboradores e, desde então, tem dado muito certo”, comemorou ele, que elogiou a performance de Beto, o qual sucedeu outros palestrantes, como o reitor do Unifeg, professor Reginaldo Arthus, o diretor comercial Marcos Kirejian, da Armenius Academia de Vendedores, entre outros. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.