Autor: Carlos Alberto - Data: 21/02/2017 11:14

Capitão Márcio passa a compor a equipe do governo Jarbinhas

"Marcinho" dedicou trinta anos de sua vida à Polícia Militar e agora será fiscal do governo municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Capitão Márcio passa a compor a equipe do governo Jarbinhas

O prefeito Jarbinhas reuniu sua equipe na última semana em seu gabinete onde apresentou o Capitão Márcio Nunes Teófilo como novo membro da equipe de Governo. O Capitão passa a coordenar a equipe de fiscalização do Governo Municipal, vaga até então que era ocupada por Claudinei Vitor, que atualmente está como Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. A chegada do novo integrante será também para que ele, com todo o seu conhecimento, passe a coordenar os trabalhos para a implantação da Guarda Municipal, Zona Azul, municipalização do trânsito e ainda ser o elo entre Governo e Polícia.

Márcio Nunes Teófilo, o Capitão Márcio, é natural de Guaxupé e durante 30 anos dedicou sua vida à Polícia Militar. Possuidor de grande experiência, aposentou-se no início deste mês, quando já somava 04 anos como subcomandante no município: “Fiquei muito feliz com o convite feito pelo prefeito. Enquanto eu estava na Polícia, especificamente no Governo Jarbinhas, realizamos grandes ações em Guaxupé como por exemplo a criação do GGIM, implantação das câmeras de segurança – PROMIN, dentre outras. Agora que me aposentei da PM terei muita satisfação em fazer parte do Governo e continuar colaborando com a experiência que tenho nas questões segurança pública”, disse.

Já o prefeito, que durante a apresentação do Capitão Márcio à equipe de Governo fez inúmeros elogios ao exemplo de servidor público que foi junto ao Estado de Minas, explicou que além da fiscalização, Márcio irá ser um dos responsáveis pela implantação da Guarda Municipal, zona azul e municipalização do trânsito: “A nova lei da Guarda Municipal já foi aprovada pela Câmara. Agora com a chegada do Capitão Márcio teremos condições de contar com a experiência dele para iniciarmos a estruturação da GM. Além disso, temos a municipalização do trânsito e faremos a zona azul. Conheço o Márcio de uma vida toda. Sei do compromisso que ele tem com a Segurança Pública, da sua idoneidade e capacidade. É uma pessoa que vem a somar ao nosso Governo e certamente em breve alcançaremos nossos objetivos”, falou Jarbinhas. (Ass. Com. Prefeitura)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.