Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2017 10:29

Eleitos os novos dirigentes da ASSOCIG

Os dirigentes Carlos Martins Silva, Paulo Ricardo (suplente relações públicas), Joaquim José da Silva (titular relações públicas), Ivone Spinelli Silva (vice-presidente), João Vítor Prince (presidente empossado), Alessandra Ananias Silva (diretora financeira), José Gonçalves (secretário) e Antônio Carlos Romeiro (Sulino, conselheiro)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Eleitos os novos dirigentes da ASSOCIG

Autoridades, empresários e representantes de classes, em geral, participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação do Setor Calçadista de Guaxupé, ocorrida no auditório da ACIG, neste dia 16 de janeiro. À frente da entidade pelos próximos dois anos, o presidente João Vitor Prince, da JVP Calçados, recebeu o novo desafio com alegria, haja vista sua proximidade com a ASSOCIG.

A solenidade, que destacou o gerente administrativo Sebastião Alcides Gomes como mestre de cerimônia, oficializou a nova diretoria, com o presidente Prince, a vice-presidente, Ivone Spineli Silva (da AMB Calçados), os diretores financeiros Alessandra Augusta Silva Ananias (Calçados Couty) e Adilson Justino Moraes (Artepé), os relações públicas Joaquim José da Silva (Lukim) e Paulo Ricardo Simão de Queiróz (Mariano/EIRELI Calçados), os secretários José Gonçalves (Minasfort) e Carlos Martins Silva (Texas).

Também foram apresentados, na ocasião, os membros do conselho fiscal, com Vanderléia Aparecida de Jesus (Calçados Raça Mineira), Antônio Carlos Romeiro (Sulino Calçados), Andrea Cristina Couto (Couty Calçados) e Gustavo Alexandre de Oliveira Pires (Speed Horse). Eleitos para o biênio 2017/18, os novos dirigentes administrarão os interesses de seus associados, cuja classe tem importância fundamental à economia do Município. Muito bem prestigiada, a posse contou com a participação do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), membros de sua gestão, assim como diretores da Associação Comercial, entre outras instituições (Jarbinhas, Ivone e Prince discursaram).

Ainda com relação à posse, o presidente Prince discursou em tom de otimismo, ainda que tenha mencionado a instabilidade econômica do País. Mais do que isto, ele enfatizou o trabalho da antecessora, assim como sua satisfação por participar da ASSOCIG e a esperança de que dias melhores venham: “A gente reconhece a crise, mas opta pelo trabalho para não nos bitolarmos nos problemas. A meta, na ASSOCIG, é seguir o que a Ivone fez, principalmente no que diz respeito à destinação dos resíduos sólidos”, comentou João Prince.

Ao Jornal JOGO SÉRIO, o novo presidente relatou também os últimos feitos, como a redução de 33% nas despesas do tambor de detritos, sendo que os associados passaram a pagar R$ 20,00, em vez de R$ 33,00, por tambor. “Foi uma conquista muito comemorada por todos nós, que tentaremos diminuir mas ainda os custos dos calçadistas, buscando sempre melhorias para a classe. Enfim, para mim, que já passei por todos os cargos da diretoria da ASSOCIG, cada dia de trabalho na entidade é muito satisfatório. Enfatizaremos, também, a realização de cursos de blaqueadores e mecânicos, sendo que terminamos há pouco um de corte e costura”, concluiu o presidente.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.