Autor: Waddy - Data: 21/10/2016 15:26

Guaxupé Country Club convida associados para Assembleia

A assembleia será realizada neste domingo, 23 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club convida  associados para Assembleia

O Conselho Deliberativo do Guaxupé Country Club, representado por seu Presidente, Florindo Eliseu Smargiassi, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 37 Inciso I do Estatuto Social, CONVOCA os associados contribuintes quites com a taxa de manutenção e os sócios remidos (Art. 26- Estatuto), para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 23 de outubro de 2016, na sede do CLUBE, na Rua Marcelino Rivera, 301 – Bebedouro – Guaxupé – MG com inicio às 10h00min e encerramento ás 15h30min, para deliberarem sobre as Propostas de Alterações do Estatuto Social.

 Para conhecimento e ampla divulgação estão disponibilizadas cópias do Projeto com as alterações propostas na secretaria do clube, à Rua Marcelino Rivera, 301- Guaxupé, bem como no site do clube, cujo endereço de acesso é: http://www. guaxupecountryclub.com.br

 A Assembleia será instalada nos termos do Parágrafo 4º do Art. 37 do Estatuto Social.

 As deliberações serão tomadas pela maioria de votos dos participantes da Assembleia.

 Além da assembleia, o dirigentes da instituição, convidam os associados a participarem também da”Palestra Outubro Rosa” que será ministrada pelo Ginecologista Dr. Daniel Heluany. A palestra acontecerá neste dia 24, segunda-feira, às 07h30, no ginásio poliesportivo do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.