Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2016 13:09

Quase concluída a iluminação de mais um campo no Guaxupé Country Club

Atletas já aproveitam as noites de testes do campo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quase concluída a iluminação de mais um campo no Guaxupé Country Club

Encontra-se praticamente concluida a iluminação do segundo campo de futebol do Guaxupé Country Club. Em fase final de testes, a benfeitoria alcançará atletas de diferentes idades, praticantes do mais popular esporte do País. Prevista para ser inaugurada no mês de outubro próximo, a iniciativa da direção do clube vai ao encontro da reivindicação dos associados, que “disputam palmo a palmo” o sistema de luz do campo número um.

O projeto de iluminação, que consta de oito postes, cada qual com doze luminárias (totalizendo 96 lâmpadas), são feitos em parceria pelas empresas Líder/União Construções Elétricas, de Guaxupé e Concrefer, de Campinas, além de vários profissionais, de diferentes áreas, a fim de dar a devida condição de uso da benfeitoria. Iniciado em junho último, o trabalho será oficialmente entregue aos sócios dia 12 de outubro, caso corra tudo bem, quando haverá evento em comemoração ao Dia das Crianças.

Nesta noite de sexta-feira, 23 de setembro, dirigentes do clube estiveram no local para acompanhar um dos testes: “É motivo de grande orgulho ver esta grande obra concluída”, comentou o presidente Florindo Eliseu Smargiassi. “A gente vê que a administração do GCC dá continuidade ao trabalho iniciado lá atrás, cujos frutos não param se serem saboreados pelos associados”, complementou José Roberto Carvalho, atual vice-presidente, dono de dois mandatos, o qual esteve acompanhado por outros diretores e conselheiros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.