Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2016 21:25

Homenagem a caminhoneiros já falecidos é imortalizada em CD

Iniciativa de Léo Moraes foi registrada pelo filho dele, Jean, em CD que está sendo transmitido entre visitantes à Procissão dos Caminhoneiros 2016
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O empresário e locutor de rádio, Leonardo Donizetti Moraes, popularmente conhecido com Léo, da Paulineris, compôs poema sobre profissionais da estrada que já deixaram esta vida. Poeta nato, o autor em questão homenageia vários motoristas, auxiliares, empreendedores e gente que há trinta e dois anos iniciou a “Procissão dos Caminhoneiros de Guaxupé”. A iniciativa de Léo, muito bem recebida na cidade, foi registrada em CD, pelo filho dele, Jean Moraes, o qual distribui unidades da canção do pai, entre amigos e visitantes ao evento, que  está sendo realizada no Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Soua Ribeiro, entre estes sábado, 23 e domingo, 24 de julho. CLIQUE AQUI e ouça à manifestação de fé, amizade e afeto!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.