Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2016 13:24

Irmãos procuram o "Opalão Mostarda" que foi do pai para restaurá-lo

O carro, segundo consta, deve estar na zona rural, no Sudoeste de Minas Gerais; informações devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-9176-1454
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Irmãos procuram o

A família do guaxupeano Benedito Alves Madeira, falecido em 15 de abril 1994, procura pelo automóvel que pertenceu a ele, um Chevrolet Opala, de cor amarela (mostarda), ano 1974, quatro portas, placas GLM 9630. O motivo da busca é o desejo de restaurar o veículo, que esteve por muito tempo na família, tendo ela, neste período, adquirido valor sentimental ao carro.  

O Opalão, cuja documentação ainda está em nome de Benedito, foi vendido por um dos filhos dele, logo após a morte do pai. Porém, vinte e dois anos depois, os irmãos decidiram procurar o veículo, reformá-lo e manter na família. Mas, para isto, precisam saber onde está o automóvel, sendo que informações ainda não apuradas dão conta de que ele esteja na zona rural, mais precisamente nos limites do município de Juruaia.

Com a esperança de realizar um sonho, os entes queridos de “Senhor Dito”, como era conhecido o guaxupeano, divulgam o telefone (35) 9-9176-1454 – what app – para eventuais informações que possam levá-los ao encontro do ‘Opala Mostarda’ que tinha tanta importância para o pai. “É uma coisa meio difícil de explicar, mas queremos muito reaver este carro. Por isto, quem souber algo sobre o paradeiro dele, entre em contato conosco”, pediu a secretária Sílvia Madeira, uma das filhas interessadas na restauração do veículo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.