Autor: Carlos Alberto - Data: 28/04/2016 08:35

Direção da ACIG promove treinamento para as vendas do Dia das Mães

O presidente Aroldo Moreira conversa com os presentes, sobre a palestra de Kirejian
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção da ACIG promove treinamento para as vendas do Dia das Mães

A diretoria da Associação Comércio e Indústria Guaxupé promove, neste exato momento (agora são 8h15 desta quinta-feira, 28 de abril), a palestra “Como bater a meta de vendas no Dia das Mães”, ministrada por Marcos Kirejian, da Armenius Academia de Vendedores. Iniciativa do presidente da ACIG, Aroldo Moreira, o evento tem como objetivo fortalecer o movimento comercial na cidade. Isto, principalmente porque estatísticas dão conta de que este será um dos piores anos para o comércio, com relação à segunda data mais importante do calendário comercial brasileiro (depois do Natal, o Dia das Mães é o mais rentável para lojistas, em geral).

A palestra, que ocorre no auditório da ACIG, conta com a participação de representantes de empresas associadas à entidade realizadora. Em seu conteúdo, o palestrante transmite ao público-alvo informações técnicas, análises comerciais e indicadores econômicos, cujas perspectivas não são nada otimistas: “Quem lê jornais e está atento aos índices sabe que este será um dos anos mais difíceis para o comércio em função de tantas adversidades. Por isto, este treinamento tem o propósito de despertar o ‘algo mais’ no pessoal, pois terão que se esforçar para vender este ano”, disse Kirejian, que apresentará, até o final de sua explanação, estratégias inovadas para alavancar as vendas.

Presente à palestra, o presidente Aroldo comentou: “Sabemos da importância de lutar contra a crise e, por isto, enquanto Associação Comercial, não mediremos esforços para driblar os problemas. Temos certeza de que, como povo trabalhador, se houver planejamento, atuação estratégica e boa vontade dentro de todas as equipes, os problemas ficarão menores”, observou Aroldo, que é reconhecido pela coragem e a visão empresarial. – Também com vistas ao fortalecimento do comércio, em geral, a Associação promoverá, entre estes dias 2 e 5 de maio, as atividades da 2ª turma do curso “Liderança com Técnicas de Coaching em Guaxupé. A iniciativa acontecerá em parceria com a Heroitos, que aplicou a fase inicial, tendo registrado sucesso pleno. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.