Autor: Waddy - Data: 23/06/2016 16:30

Programa Garotos para Paz da Polícia Militar recebe Diploma de Honra ao Mérito Grau Ouro

O programa inicialmente realizado na cidade de Guaranésia agora está sendo implantado em toda a região da 20° CIA PM Ind.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Programa Garotos para Paz da Polícia Militar recebe Diploma de Honra ao Mérito Grau Ouro

 O Comandante  do Destacamento PM de Guaranésia Sgt Godói esteve, hoje, em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa, haja vista que o Programa Garotos para recebeu o Diploma de Honra ao Mérito Grau Ouro, premiação mais alta da SEDS. 

 O referido programa concorreu no Congresso Mineiro de Prevenção, pois já é executado em Guaranésia há algum tempo e, agora, está sendo desenvolvido por todas as frações que compõem a 20 Cia PM Ind.

 A Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS, através da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas - SUPOD, é quem está realizando, hoje, o Congresso Mineiro de Prevenção, durante a Semana Estadual de Prevenção, que acontece anualmente, do dia 18 a 26 de junho. O evento prevê uma grade de atividades relativas à temática, com a exposição técnico-científica e o reconhecimento de ações de êxito no Estado, através da entrega do Diploma de Mérito em Ações de Prevenção de Uso de Álcool à pessoas que obtiveram destaque em uma das 6 (seis) categorias previstas na Resolução SEDS 1613/2016.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.