Autor: Waddy - Data: 27/11/2015 16:51

Sport Stancia promove desfile de modas em Guaxupé

O evento, organizado pelo proprietário, Aroldo Moreira, revelou o que há de melhor para o Verão 2015/16
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sport Stancia promove desfile de modas em Guaxupé

A Sport Stancia realizou um desfile de modas na loja matriz, que fica na Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé. A iniciativa, que partiu do proprietário da empresa, Aroldo Moreira (o qual preside a ACIG), exibiu modelos e peças, com estilos variados, ligadas à “Coleção Verão 2015/16”.

O desfile aconteceu no andar térreo da loja, onde clientes assistiram a uma série de atividades, além da mostra de vestuários e calçados, propriamente dita. Num dia mais do que especial, a Sport Stancia promoveu apresentações de danças, além de ter oferecido um verdadeiro work shop aos presentes, com o que há de melhor quanto às tendências em roupas, tênis e outros artigos (esportivos e de outros gêneros).

Muito bem organizado, o desfile foi realizado pela primeira vez no interior da loja matriz. “Fizemos com muito gosto este primeiro teste e, pela recepção do público, faremos outros eventos deste”, comentou Aroldo, que há mais de vinte anos atua na venda (em atacado e varejo) de peças e equipamentos esportivos. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.