Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2019 17:55

Lojas PÉ JOVEM CALÇADOS abertas neste sábado até às 16 horas!!!

Aproveite a oportunidade e visite uma das unidades para presentear seus filhos pelo Dia das Crianças e toda a família também
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

As lojas PÉ JOVEM CALÇADOS estarão abertas neste sábado, 12 de outubro - Dia das Crianças -, até às 16 horas. O expediente estendido tem como principal objetivo atender aos clientes que, por diversas ocasiões, não têm muito tempo para frequentar o comércio durante os dias úteis. Com opções para o público masculino, feminino, adulto e infantil, a rede atua com cinco lojas para você e sua família aproveitarem a oportunidade.
Famosa pela qualidade dos produtos, assim como a variedade de itens e principalmente as imperdíveis condiçõs de pagamento, a rede Pé Jovem colocará todo o seu quadro pessoal à disposição da clientela neste sabadão especial. CLIQUE AQUI e confira vídeo feito nesta manhã, numa das unidades Pé Jovem, e compreenda o motivo pelo qual você tem um compromisso marcado com as lojas Pé Jovem neste sábado!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.