Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2019 11:41

Lu Perfumaria e Cosméticos completa dezessete anos de luta e sucesso

A empresária Lucimara, que é popularmente conhecida como "Lu", está entre as mais bem sucedidas da cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Lu Perfumaria completa, neste mês de outubro, seus dezessete anos de atividades, uma marca digna de grandes comemorações. A propretária, Lucimara Aparecida Carvalho Arantes, porém, acredita que o momento seja de muito trabalho e agradecimentos. Neste vídeo, produzido pela G-Minas Filmes, o público do Jornal JOGO SÉRIO constatará que o sucesso da empresária "Lu" está atrelado à fé que ela mantém em Deus, assim como sua abnegação pelo trabalho, a geração de emprego e renda e, acima de tudo, o tratamento familiar que a referida comerciante e sua equipe dão aos clientes amigos.
"Agradecemos a Deus por toda luz em nossa caminhada. Agradecemos também pelos obstáculos, pois eles nos tornaram mais fortes! Aos nossos atuais colaboradores e os que passaram por aqui, construindo nossa história. Aos amigos, parceiros e fornecedores, por nos darem credibilidade e acreditarem em nossos sonhos! E é com muito carinho que agradeço a você, nosso cliente, razão única de nossa existência! É você o nosso verdadeiro presente! Muito obrigada!", disse Lu.
Lucimara, que está entre as mais bem sucedidas empreendedoras da cidade e região, esbanja carisma ao falar sobre o sucesso de sua loja, especializada em perfumes, cosméticos e acessórios em geral para o bem-estar, a saúde e distintos tratamentos de beleza aos gêneros masculino e feminino. Visite a loja e comprove você mesmo, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 367, na área central de Guaxupé - CLIQUE AQUI e assista ao vídeo!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.