Autor: Carlos Alberto - Data: 22/08/2019 13:56

Mais clientes ganham presentes do Mangalarga Pet Shop

Simone Aparecida e Erika Costa (de blusa azul, na foto) foram as contempladas com a última promoção, realizada em parceria entre o Mangalarga e o Jornal JOGO SÉRIO. Fique atento, pois a qualquer hora a loja poderá viabilizar mais situações em que você será o grande beneficiado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

As clientes Simone Aparecida e Erika Costa faturaram presentes do Mangalarga Pet Shop, por meio da promoção conduzida pelo Jornal JOGO SÉRIO, numa parceria bem sucedida. Donas de animaizinhos alimentados por produtos da loja do casal Marcelo e Regiane Martins, as contempladas retiraram suas premiações nesta semana.
Simone ganhou um pacote de ração Special Dog - Gold e Erika levou para casa um super Kit Special Dog, com comedouro, balde e amostra grátis. "Fiquei muito feliz ao saber, pois gosto muito dos produtos Mangalarga", disse Simone. "Agradeço ao Mangalarga Pet Shop! Ser cliente de uma loja tão bem conceituada e ainda ganhar presente é muito bom", completou Erika.
As duas vencedoras da promoção concorreram com outras cento e duas pessoas, as quais curtiram e compartilharam a transmissão ao vivo, feita pelo JOGO SÉRIO, há cerca de três semanas, tendo o sorteio ocorrido na última quinta-feira (ao todo, a "live" alcançou 7.911 pessoas, o que comprova o prestígio da loja Mangalarga Pet Shop entre os clientes da cidade e região). - Fique atento, pois a qualquer momento você poderá ser surpreendido com outra promoção da loja, que fica na Avenida Dona Floriana, nº 1142, na área central de Guaxupé. Se não puder ir ao estabelecimento, faça seu pedido pelo telefone (35) 3552-4208.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.