Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2019 11:53

Aproveite a promoção Mangalarga & Special Dog, ganhe brindes e compre com qualidade

Na loja-referência da cidade, você é quem sai sempre ganhando!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aproveite a promoção Mangalarga & Special Dog, ganhe brindes e compre com qualidade

O Pet Shop Mangalarga e a marca Special Dog firmaram irresistível parceria, onde a clientela é quem sai ganhando! É isto mesmo!!! Na compra de um saco de ração para cães ou gatos, adultos e filhotes, com 15Kg, você ganha um balde decorado, "tamanho família", para lhe proporcionar conforto e praticidade. E, caso adquira acima de 5Kg, também fatura um balde, menor, mas muito bonito também! A promoção, que está atraindo um grande número de clientes, é válida tanto para as compras dentro da loja, que fica na Avenida Dona Floriana, 1142 - Centro, quanto no formato em domicílio: basta ligar no whats app (35) 3552-4208! Aproveite esta vantagem, pois além do brinde, você sai do Pet Shop Mangalarga com a certeza de ter efetuado um ótimo negócio, já que leva produtos de qualidade, a preços baixos!!! CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a promoção "Mangalarga Pet Shop e Special Dog"!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.