Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2019 18:37

Pizzaria VAl Koma Bem divulga sua promoção "Balão da Sorte"

Estabelecimento, que comemora por estes dias seus nove anos de atividades, promove uma série de ações para festejar a data especial junto à clientela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pizzaria VAl Koma Bem divulga sua promoção

A Pizzaria Val Koma Bem realizará, nesta noite de hoje, de 8 de julho, sua imperdível promoção "Balão da Sorte", onde os clientes concorrem a brindes especiais e descontos em valores de produtos consumidos. Relativa ao mês de aniversário, a oferta será válida somente para as noites de segunda-feira. Apontada como uma das principais da região, a "Val Koma Bem" destaca-se por conta da qualidade de suas pizzas, assim como a atenção aos clientes, o que se comprova, de novo, por meio desta ação de marketing!
Os "Balões da Sorte - Val Koma Bem" estão disponíveis no interior da pizzaria, que fica na Avenida Dona Floriana, 428, na área central de Guaxupé. "Ao chegar, o freguês estoura um balão e fica sabendo, na hora, qual é seu prêmio. É mais uma forma que encontramos para presentear aqueles que nos fortalecem todos os dias, degustando nossas pizzas e divulgando o quanto elas são gostasas e autênticas", disse a proprietária do local, Valéria Soares, que é popularmente conhecida como "Val" e tem dezenove anos de experiência no ramo.
Com a previsão de realizar uma série de iniciativas para comemorar os nove anos de luta e sucesso, a "Pizzaria Val Koma Bem" deve anunciar outras novidades, haja vista a disposição da equipe para inovar com qualidade. "Não podemos nos acomodar com a imagem maravilhosa que temos, pois sabemos das exigências dos clientes, que sempre querem mais e mais. Por isto, nosso papel é garantir-lhes que terão muitos motivos para continuar conosco! Sendo assim, sejam todos bem vindos nesta segunda-feira especial, como nosso "Balão da Sorte" e muita pizza gostosa!", concluiu Val.
Estabelecida em área privilegiada da cidade, a Pizzaria Val Koma Bem atua, ainda, em domicílio, com motoboys capacitados para atender à demanda, via telefones (35) 3551-3913 ou via whatas app: 9-8829-3913.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.