Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2019 16:08

Será neste sábado a imperdível promoção "Dez Horas de Loucura Ótica Myrian"

Loja, que fica na Travessa João Cruvinel, nº 51 - Centro - Guaxupé, abrirá às 8 horas esperar por você, que sabe da importância de se investir com qualidade e preço baixo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Será neste sábado a imperdível promoção

A Ótica Myrian realizará uma imperdível promoção neste sábado, 6 de julho, em sua loja da Travessa João Cruvinel, nº 51, na área central de Guaxupé. Denominada "Dez Horas de Loucura Ótica Myrian", a oferta consta da venda de dois óculos pelo valor de um só! Ou seja: é a oportunidade que a cidade e região precisavam para investir certo nestes fundamentais acessórios (tanto de grau quanto solares).
A iniciativa acontecerá durante todo o dia, quando os clientes poderão aproveitar aquela que já ficou conhecida como "a maior promoção do ramo óptico de Guaxupé". Por meio dela, você poderá adquirir dois óculos de sol polarizados, ou duas armações, ou ainda uma armação e um óculos de sol, por apenas R$ 169,99!
Com expediente entre 8h e 18h, a Ótica Myrian já está preparada para receber a alta demanda, que terá acesso, além dos produtos de qualidade e a garantia dos serviços, a uma distribuição gratuita de pipoca e o atendimento especial para a clientela, que na Ótica Myrian é tratada como alguém da família. Informe-se pessoalmente, na Travessa João Cruvinel, nº 51, que fica na área central de Guaxupé, ou ainda pelo telefone (35) 3551-3551. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Ótica Myrian.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.