Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2017 22:01

Em Guaxupé, empreendedor faz sucesso com sua PIPOCA DE CINEMA!!!

Tiago Tavares "ataca" de publicitário e conquista cada dia mais: além de sua irresistível pipoca de cinema, o ambulante lança promoções, sorteios e dá um tratamento de primeira à clientela. Quem prova, sempre volta!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Encontra-se em grande ascensão na cidade de Guaxupé a “Pipoca de Cinema”, que é vendida em pontos estratégicos, de forma itinerante e inovadora. Administrado pelo empreendedor Tiago Tavares, o negócio tem feito sucesso absoluto, com clientes já fidelizados. Nesta matéria, o público do Jornal JOGO SÉRIO comprovará o quanto a novidade está sendo aderida por públicos distintos. Assista ao vídeo no canal do youtube do Jornal JOGO SÉRIO e comprove você mesmo!!!

Quem tiver interesse em contratar os serviços do pipoqueiro Tiago, que também atua em festas e eventos particulares, basta entrar em contato pelo telefone 35-9-9128-4960.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.