Autor: Waddy - Data: 05/09/2016 19:21

Guaxupé agora conta com a Purilimp, representante da Mercotech, com soluções em limpeza e higiene, de "A a Z"

Empresa instalada em Guaxupé traz soluções em produtos de limpeza e higiene, com atendimento à indústria, o comércio e as residências, em geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Encontra-se em pleno funcionamento no município de Guaxupé a Purilimp, empresa que foi inaugurada nesta segunda-feira, 5 de setembro, na Avenida Dos Inconfidentes, nº 564, na área central da cidade. Especializado no comércio de soluções em produtos de limpeza e higiene para a indústria, o comércio e a residência, o empreendimento representa a Mercotech, renomada internacionalmente por conta de sua qualidade e o avanço tecnológico (sendo, inclusive, detentora dos selos ISO 9001 e ISO 14001).

A Purilimp, que tem como metas o alto rendimento, a eficiência e o baixo custo, é dirigida por José Armando Borges, conhecido guaxupeano que concretizou a ideia nascida há alguns meses: “Na verdade, estou dando asas a uma ideia que surgiu no início de 2016 e, graças a Deus, consegui esta representação da Mercotech, uma empresa que prima pela qualidade e a tecnologia. Nosso objetivo é quebrar alguns paradigmas em Guaxupé e atender adequadamente, fazendo com que os prestadores de serviços, o comércio e outros invistam seu dinheiro onde terão bons resultados”, comentou o proprietário.

Com itens de diferentes tamanhos, para as mais distintas tarefas, a Purilimp veio para ficar: “A proposta da Purilimp é trazer produtos para limpezas domésticas e profissionais. Assim, oferecemos produtos para a limpeza da indústria, do comércio, residencial, hospitalares, clínicas, automotivas, para produção de alimentos e bebidas, tratamentos de pisos, lavanderias e tratamento de água. Inicialmente, vamos trabalhar com Guaxupé, mas a ideia é atender, em breve, a região”, definiu José Armando. CLIQUE AQUI para conhecer a Purilimp no Facebook, onde você poderá curtir a página e obter sempre as novidades e opções da empresa. AQUI, você navegará pelo site da Mercotech!!! – INFORME-SE, ainda, no telefone (35) 3551-2114.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.