Autor: Carlos Alberto - Data: 16/04/2016 12:19

SUCESSO!!! Inaugurada, em Guaxupé, a loja Pedal Mania

Sensação principalmente entre o público especializado, o novo empreendimento fica na Grande Avenida, em plena área central da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Foi inaugurada nesta manhã de sábado, 16 de abril, a loja Pedal Mania, que fica na Avenida Dona Floriana, nº 1130-A, em plena área central de Guaxupé (na Grande Avenida). Lançado com o objetivo de atender principalmente ao público especializado, o empreendimento dos sócios Marcos Paulo Silva e Tiago Salles está sendo apontado como importante instrumento de compra e venda, além da própria integração entre os apaixonados pelas “magrelas”.

A inauguração confirmou as expectativas divulgadas pela Agência THeT, que na semana passada informou, a respeito do conceito da loja, que ela não se limita aos preceitos do esporte. “Pelo contrário! Ela abrange o universo do apaixonado por bike como uma prática saudável e de compartilhamento de experiências entre amigos e novas amizades. O próprio slogan, ‘Mude seu Destino!’, tem o propósito de trazer o “algo novo” ao cenário ciclístico em Guaxupé, despertando nos ciclistas amadores e profissionais o desejo pela imersão no mundo do pedal”, definiu o publicitário Thiago Clemente, da THeT.

Evidentemente muito felizes com a nova conquista, os proprietários receberam clientes e amigos para a manhã especial: Aqui, as pessoas encontrarão desde bicicletas das mais distintas marcas, além de vestuários e acessórios em geral. Fizemos pesquisa de mercado e estamos certos de que teremos sucesso com esta nova empreitada”, comentou Tiago Salles, com quem o JOGO SÉRIO falou nesta manhã, a respeito da nova loja (ele e Marcos Paulo já mantém a matriz em Juruaia).

Entre os visitantes, o visual da loja atraiu bastante: “É uma ‘loja top!’, que está chegando com os meninos, que são de primeira também. Aqui tem de tudo para montain bike, speed e outras”, disse o cliente Marcos Roberto. “Puxa, a loja ficou completa, com equipamentos bem sofisticados. É o que estava mesmo faltando em nossa cidade. Pode ver que tudo é mais moderno”, complementou o competidor Airton Máximo, que recomendou a loja aos amigos.

Com o crescimento do interesse popular pelo ciclismo especializado, a loja chega para se diferenciar das demais pelo fato de ser gerida por dois especialistas e apaixonados pelo assunto. Portanto, a loja oferecerá não só produtos das melhores marcas para o mountain bike e speed, mas também um atendimento personalizado (marcas como Specialized, Audax, Scott, Caloi e muito mais).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.