Autor: Carlos Alberto - Data: 14/04/2016 11:03

IMPERDÍVEL!!! Plantão de vendas do Residencial Pitangueiras será neste fim de semana, em Guaxupé

Empreendimento, que fica no Bairro Taboão, consta de confortáveis apartamentos, com preços acessíveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Acontece neste fim de semana o Plantão de Vendas dos imóveis do Residencial Pitangueiras, que fica na Rua Antônio Lepiane Sobrinho, nº 25, no Bairro Taboão, em Guaxupé. Pertencente à Construtora Plano, o referido empreendimento consta de confortáveis apartamentos, em fase adiantada de construção, com variados planos de pagamentos. Pautada pela qualidade, assim como a garantia de um ótimo negócio, a oportunidade da casa própria já atraiu um grande número de compradores, sendo que nestes sábado e domingo os futuros clientes poderão visitar toda a área.

O Plantão está marcado para começar às 8h deste sábado, 16 de abril, quando uma equipe liderada pela arquiteta Fábia Silveira Lázaro estará apta ao atendimento. Nesta semana, a profissional recebeu o JOGO SÉRIO no local, quando apresentou as dependências já prontas, assim como as demais, em pleno andamento. Rigorosa para com o nível de satisfação sobre o produto que entregará, Fábia ressaltou: “Em primeiro lugar, prezamos pela qualidade de nosso produto, sendo que os visitantes perceberão isto pessoalmente, vindo ao Plantão”, disse ela, durante a visita do Jornal ao Pitangueiras.

Organizadamente distribuídas num espaço amplo, de quatro mil metros quadrados, as torres representarão, ao final do projeto, apartamentos com 55m2, cada qual com dois dormitórios, sala para dois ambientes, banheiro, lavanderia e cozinha; área de lazer, varanda e uma vaga assegurada, no estacionamento, para cada moradia. Já muito bem sucedido, o residencial teve a primeira torre adquirida principalmente por pessoas com idades entre 20 e 55 anos, trabalhadoras que realizaram o sonho da primeira casa própria: “Financiando pela Caixa, o cliente irá quitar seu imóvel a longo prazo, por preço acessível”, comentou Fábia, que entregará o Bloco 1 (de um total de quatro) aos mutuários até o final de maio próximo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.