Autor: Carlos Alberto - Data: 18/09/2020 16:57

Cine 14 Bis retornará nesta terça, dia 22, com "Scooby" e muitas novidades

O diretor do cinema guaxupeano, Mauri Palos, conversou com o repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, sobre como será o retorno do Cine 14 Bis após cinco meses fechado por conta da pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis retornará nesta terça, dia 22, com

O Cine 14 Bis reiniciará suas atividades nesta terça-feira, 22 de setembro. A informação foi transmitida pelo diretor do local, Mauri Palos, o qual enfrentou um período de extrema dificuldades por conta do Novo Coronavírus, mas resistiu aos impactos econômicos negativos e manteve o empreendimento ativo. Na volta, o cinema guaxupeano funcionará, incialmente, com apenas 20% de sua capacidade total de público. Além disso, as sessões serão acompanhadas por um rígido protocolo de segurança, aprovado pelo Comitê Gestor de Enfrentamento à COVID-19. Ciente da importância do Cine 14 Bis para a população regional, Mauri conversou com o repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, a respeito da volta, que terá novidades para melhor atender aos amantes da sétima arte. CLIQUE AQUI e saiba os detalhes!!! - Acesse o site www.cine14bis.com.br e constate você mesmo a comodidade e segurança propostas pelo Cinema para toda a família assistir aos filmes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.