Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2019 16:47

SUPER BOWL LIII será transmitido no Cine 14 Bis

Saiba como ganhar 75% de desconto no ingresso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis SUPER BOWL LIII será transmitido no Cine 14 Bis

Os fãs da liga de futebol americano NFL podem comemorar: está confirmada a exibição, no Cine 14 Bis, de mais uma edição da final do maior espetáculo esportivo do planeta, o Super Bowl. Já virou tradição. É o sexto ano consecutivo que a Cinelive e a ESPN levam a emoção do evento para as telonas. Somente na edição passada, foram mais de 12 mil pessoas que buscaram imersão, conforto, interatividade e, acima de tudo, diversão nas mais de 110 salas por todo o Brasil. O Super Bowl LIII será realizado no dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos.

Como já se tornou tradição e um capítulo à parte nas transmissões nos cinemas, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha comandarão a narração e comentários exclusivos. A dupla esbanja experiência com comentários inteligentes distribuídos com uma pitada de humor. Quem vai aos cinemas sempre espera interagir ao vivo pela hashtag #SuperBowlNoCinema, um diferencial que permite com que espectadores dos cinemas de todo o Brasil conversem sobre a experiência de assistir a final da telona.

Quem comanda o Halftime Show este ano é a banda Maroon 5. A transmissão acontece no domingo, 03 de fevereiro a partir das 21h00. Apresentando um print da imagem abaixo na compra ou na retirada do seu ingresso comprado on-line você paga apenas R$15,00.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.