Autor: Carlos Alberto - Data: 12/12/2022 21:07

Cine14 Bis inicia a pré-venda dos ingressos de "Avatar 2"

A venda de ingressos para "Avatar o Caminho da Água" está disponível no site do Cine14Bis! Corra e garanta já o seu ingresso e não fique de fora do retorno ao Planeta Pandora no Cine 14 Bis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine14 Bis inicia a pré-venda dos ingressos de

O Cine14 Bis deu início à pré-venda de ingressos para o filme “Avatar 2: O Caminho da Água”, a maior aposta para o cinema em 2022. O longa-metragem estreia no dia 15 de dezembro no Brasil. O filme, que tem 3h10min de duração, será exibido tanto em 2D quanto em 3D. A pré-venda está disponível na bilheteria e no site oficial do Cine14Bis, e a classificação etária de “Avatar 2” é de 12 anos.
Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.
O Cineasta defende a longa duração do filme. “O objetivo é contar uma história extremamente convincente em uma base emocional. Eu diria que a ênfase no novo filme é mais no personagem, mais na história, mais nos relacionamentos, mais na emoção“, disse James Cameron em entrevista para a Total Film.
Ele ainda continuou: “Nós não gastamos tanto tempo em relacionamento e emoção no primeiro filme como gastamos no segundo filme, e é um filme mais longo, porque há mais personagens para servir. Há mais história para servir”. - Para adquirir seu ingresso acesse: www.cine14bis.com.br/compra-online/

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.