Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2022 15:05

Filme sobre o médium Arigó e o espírito do Dr. Fritz estreia amanhã no Cine 14 Bis

Danton Mello interpreta o médium Arigó
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Filme sobre o médium Arigó e o espírito do Dr. Fritz estreia amanhã no Cine 14 Bis

Estreia nesta quinta-feira, 15 de setembro, no Cine 14 Bis, em Guaxupé, Sudoeste mineiro, o filme "Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz". Muito aguardado pelo público, em geral, o lançamento conta uma das mais famosas histórias de um médium espírita brasileiro.
Baseado em história real, o filme conta a experiência do médium José Arigó, interpretado pelo ator Danton Mello, e do espírito do médico alemão, Dr. Fritz, falecido durante a Primeira Guerra Mundial e que, por meio do espírita encarnado, proporcionou curas a milhões de doentes no mundo.
Cercado de emoção, "Predestinado..." ficará em cartaz no Cine 14 Bis até o próximo dia 21 de setembro, com sessões às 18h15. Interessados em verem o filme já podem assegurar seus ingressos no site www.cine14bis.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.