Autor: Waddy - Data: 10/07/2017 09:12

Sábado de casa cheia e muita música na Expoagro Guaxupé

Luan Santana e Marília Mendonça encantaram o público que prestigiou a Expoagro nesta segunda noite de festa. Os dois cantores foram atrações no palco principal, e ainda teve muito mais no Palco 2 e também no Camarote Prime.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sábado de casa cheia e muita música na Expoagro Guaxupé

A Expoagro durante todo o dia esteve movimentada com a Exposição do Cavalo Mangalarga, onde 92 animais de estados como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás marcaram presença, em acirrados julgamentos na pista. Criadores e proprietários torcendo por seus animais e, junto à suas famílias, estavam em clima de total confraternização, elogiando o Núcleo Mangalarga do Sul de Minas e Média Mogiana, por manter a tradição da Exposição em Guaxupé, com grande receptividade.

            À noite, assim que o Parque começou a receber os visitantes, a Praça de Alimentação ficou movimentada e no Palco 2, o DJ Elizei animou o público até o início do primeiro show no Palco principal.

            O cantor Luan Santana foi recebido com casa cheia no primeiro show da noite. Muitas famílias marcando presença, ansiosas pela apresentação do cantor, que não fez por menos, apresentando quase duas horas de seus grandes sucessos. Além da passarela que este ano é novidade na festa e leva o artista mais próximo do público, Luan Santana usou uma estrutura própria que o aproximou ainda mais das arquibancadas e o público da arena.

            O segundo show da arena foi da cantora Marília Mendonça estreando na festa e o público mostrou que ela também era uma das atrações mais esperadas na programação da Expoagro. No palco ela ressaltou estar ansiosa pela apresentação, falando que o show não tinha hora para terminar.

            Finalizadas as atrações do Palco Principal, o público subiu para o Palco 2, onde o cantor Pedro Guilherme já estava preparado para fazer o show e embalar o público, contando com a participação de Gaby Violeira, até altas horas.

            Enquanto isto, os convidados do Camarote Prime puderam curtir a apresentação do projeto Jetlag Music, com Thiago Mansur e Paulo Velloso agitando a moçada no comando das pick-ups. Eles abriram o show já com o remix de “Trem Bala”, acompanhado por todos os presentes. A segunda atração da noite no Prime ficou com a DJ Aline Rocha, que amanheceu o dia fazendo todos dançar.

 

Neste domingo tem mais

            A programação da Expoagro continua neste domingo, 9, com os julgamentos finais da Exposição do Cavalo Mangalarga, onde sairão os grandes campeões do evento. À noite, a programação no Palco 2 começa mais cedo, logo às 20 horas, com o DJ Yud fazendo sua apresentação contando com a participação do DJ Arthur, até às 23h30.

            No Camarote Prime é a vez do DJ Ricck Lopes comandar o som no Sunset Prime. Famoso nas redes sociais como criador da fanpage Gina Indelicada, ele vem se apresentando em grandes festas do país, também ganhando notoriedade nas pick-ups.

Saiba mais em nosso site www.expoagroguaxupe.com.br e acompanhe as redes sociais da festa, @expoagro no Instagram e fb.com/expoagroguaxupe no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.