Autor: Aline - Data: 14/06/2016 19:32

Guaxupé Rodeo Festival mais um ano com etapa da EkipRozeta na Expoagro

De 01 a 10 de julho a Expoagro movimenta o sul de Minas Gerais com atrações variadas, dentre elas, o GRF que transforma Guaxupé na cidade mineira do rodeio.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Rodeo Festival mais um ano com etapa da EkipRozeta na Expoagro

Os apaixonados pelo mundo do rodeio já deixam agendado no mês de julho o Guaxupé Rodeo Festival, tradicional atração da Expoagro, que, este ano, irá acontecer na segunda semana de festa, de 07 a 10. As competições serão válidas pela 30ª etapa do campeonato da EkipRozetaapresentando o melhor do rodeio em touros.

Segundo Enrique Moraes, responsável pela Ekip, serão 35 montarias por noite, com a participação de 30 já integrantes do campeonato e cinco convidados pela organização do evento. “Teremos este ano a presença dos principais competidores do nosso circuito, pois será apenas um evento no final de semana de Guaxupé, ou seja, os principais competidores e grandes revelações do Brasil já estão confirmados no GRF”.

Os competidores estarão enfrentando os selecionados touros das Cias Guto Paglione, F Bulls (Fernando), Marcelo Castro, 2M (Marcondes Maia), Neto Oger/João Ribas; e Gustavo Elias, todas integrantes do “Curral de Elite”.

“O GRF com certeza é uma das festas que mais cresce no Brasil, com dinamismo e qualidade, atraindo público de todo o Brasil. Fico feliz por estarmos mais um ano com a EkipRozeta na festa que acaba sendo uma das principais etapas do nosso campeonato”, continuou Morais.

O Guaxupé Rodeo Festival começa na quinta-feira, 07, pontualmente às 18 horas, devido ao show do Wesley Safadão que está programado para às 21 horas, sem atrasos. As disputas seguem até domingo, 10, quando será conhecido o grande vencedor da festa que levará a cobiçada fivela de campeão.

 

Expoagro Guaxupé

De 01 a 10 de julho a Expoagro Guaxupé apresenta uma série de atrações. Na primeira semana o destaque fica por conta da tradicional Exposição do Cavalo Mangalarga realizada pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana. Já na segunda as atenções se voltam para a arena onde o Guaxupé Rodeo Festival também apresenta prova dos 3 Tambores.

Além das exposições e competições, a grade de shows é formada pelos maiores e mais destacados artistas do momento: dia 01 – Pedro Paulo & Alex e Maiara&Maraisa; dia 02 – Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano; dia 07 – Wesley Safadão; dia 08 – Fernando & Sorocaba; e no dia 09 – Jorge & Mateus.

O Camarote Prime é outro diferencial da Expoagro para o público mais exigente, pois é considerado o espaço mais badalado da festa. Com serviços vips, o Prime tem ainda uma programação exclusiva de shows: dia 01 – Tati Zaqui; dia 02, Loubet; dia 07 – Villa Baggage; dia 08 – Ludmilla; dia 09 – Alok; e dia 10 – Matheus Minas & Leandro. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do agito no lounge.

Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Susi Freitas – (11) 98625-0128

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.