Autor: Carlos Alberto - Data: 08/06/2016 16:46

Tuta Guedes faz show e apresenta Rainha e Princesas da Expoagro

No último sábado, 04, o Clube Guaxupé sediou o tradicional Baile do Cowboy que, todos os anos, apresenta Rainha e Princesas da festa.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tuta Guedes faz show e apresenta Rainha e Princesas da Expoagro

Com casa cheia, o Clube Guaxupé foi palco do Baile do Cowboy, evento que apresentou o reinado da Expoagro 2016. A cantora Tuta Guedes além de fazer um super show também foi a encarregada de mostrar as belas meninas que representarão a beleza feminina na divulgação da Expoagro.

Roberta Lima Machioni é a Rainha deste ano. Com 1,71m de altura e 62 kg, Roberta é natural de Bom Jesus da Penha e reside em Guaxupé há cerca de quatro meses onde cursa o 7º período de Administração e faz estágio na Unimed.

Também cursando Administração, Marla Reis de Souza é Princesa da Expoagro 2016. Aos 21 anos de idade, ela tem 1,75m de altura e pesa 60 kg, apesar de ser nascida em Juruaia, reside em Guaxupé praticamente desde que nasceu.

Completando o Reinado está Isadora Cristina dos Santos Nogueira, de 23 anos, também como Princesa da festa. Natural de Caconde e moradora de Guaxupé há 19 anos, ela tem 1,69m de altura, pesa 53 kg e trabalha como secretária.

Segundo Maria José Cyrino, uma das organizadoras, o Baile do Cowboy foi o melhor dos últimos três anos. “Temos que fazer um agradecimento especial à Tuta Guedes que fez um show fantástico e, com todo seu carisma, animou a galera e ainda apresentou as meninas ao público. Todo mundo elogiou o seu trabalho”.

Ainda como atração na noite a banda Vaca Brava agitou o público com muita música. A menos de um mês da Expoagro, o Baile serviu de ‘esquenta’ para todos já irem entrando no clima da grande festa que movimenta Guaxupé entre os dias 1º a 10 de julho.

 

Expoagro

São muitas as atrações que estão programadas para a Expoagro Guaxupé 2016, incluindo rodeio, prova dos 3 Tambores, Exposição do Cavalo Mangalarga, exposição comercial, praça de alimentação, parque de diversões, além dos mais destacados shows musicais da atualidade, confira a programação:

Dia 01 – Pedro Paulo & Alex e Maiara & Maraisa

Dia 02 – Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano

Dia 07 – Wesley Safadão

Dia 08 – Fernando & Sorocaba

Dia 09 – Jorge & Mateus

O Camarote Prime é outro diferencial da festa para o público mais exigente, pois oferece uma série de serviços vips, incluindo programação exclusiva de shows: dia 01 – Tati Zaqui; dia 02, Loubet; dia 07 – Villa Baggage; dia 08 – Ludmilla; dia 09 – Alok; e dia 10 – Matheus Minas & Leandro. Todas as noites os djs residentes Brych e Klein cuidam do agito no lounge. - Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.