Autor: Carlos Alberto - Data: 04/09/2019 07:36

Ranking da "Exame" também elenca Cooxupé como uma das maiores do agronegócio

Cooperativa, que figura nas categorias grupos, agronegócios, exportadores, além de volume de venda, já havia sido eleita como uma das maiores do setor agro brasileiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ranking da

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé) é o principal destaque do segmento café no ranking "Melhores e Maiores: as 1000 maiores empresas do Brasil", publicado pela Revista Exame no dia 29 de agosto.

A edição 2019 da publicação, que é referência na análise de empresas do país, reúne os destaques de vários segmentos do mercado brasileiro a partir de seus balanços em 2018.

Na categoria "400 Maiores do Agronegócio", que classificou as empresas por vendas líquidas, a Cooxupé ocupa a 43ª posição geral. Porém, se destaca sendo a primeira no segmento café. Já na análise "200 Maiores Grupos" com atuação no Brasil, classificados por vendas líquidas, a cooperativa está em 132º lugar.

A Cooxupé também ganha evidência na análise dos "50 Maiores do Comércio", classificadas pelo volume de vendas, ocupando a 50ª posição e sendo a única empresa do segmento café relacionada no ranking.

Já entre os "50 Maiores Exportadores", que considerou o volume de receita de exportação, a cooperativa está na 33ª colocação, ganhando uma posição com relação a 2017. Por fim, na lista das "500 Maiores em Vendas" a Cooxupé se posiciona no 196º lugar do ranking.

"Os resultados mostram que estamos no caminho, oferecendo um serviço de qualidade aos nossos cooperados, trabalhando dia a dia em prol do agronegócio e, principalmente, do café brasileiro", declarou o presidente da cooperativa Carlos Augusto Rodrigues de Melo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.